domingo, 23 de outubro de 2016

GRENAL FICOU 0 X 0 . CLÁSSICO MOSTROU POUCO FUTEBOL , MUITAS FALTAS E DUAS EXPULSÕES.


O clássico começou quente, com muita marcação e, por vezes, entradas mais duras. Aos 7min, Bolaños acertou uma cotovelada na barriga de William e um princípio de confusão se formou entre os jogadores de ambos os times. O duelo seguiu truncado ao longo de toda a etapa inicial, com muita disposição física, mas sem que ninguém conseguisse criar chances reais de gol.

O segundo tempo começou com o Inter pressionando. Logo aos 2min, Sasha recebeu bom passe de Vitinho na área e, quando se preparava para o chute, Geromel apareceu para afastar. Aos 6min, em rápido contra-ataque, Dourado acionou Vitinho, que disparou forte chute que raspou o travessão. Aos 9min, foi a vez do rival ameaçar, em cabeceio de Kannemann que passou perto do canto esquerdo.
O ritmo do Gre-Nal caiu um pouco depois da confusão, que deixou a partida paralisada por muito tempo. Aos 34min, Ramiro chutou de longe, com perigo, à esquerda do gol colorado. Aos 44min, William chutou cruzado, de dentro da área, para a defesa segura de Grohe. 
Ficha técnica:
Grêmio (0): Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Guilherme), Ramiro, Bolaños (Jailson) e Pedro Rocha (Everton); Luan. Técnico: Renato Portaluppi.
Internacional (0): Danilo; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William e Valdívia (Eduardo Henrique, aos 24min do 2º tempo); Sasha (Gustavo Ferrareis, aos 42min do 2º tempo) e Vitinho (Aylon, aos 39min do 2º tempo). Técnico: Celso Roth.
Cartões amarelos: Anselmo, Vitinho (I); Expulsões: Edilson (G) e Dourado (I).
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), auxiliado por Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO).
Local: Arena.
SITE INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário