segunda-feira, 17 de outubro de 2016

COPINHA GAÚCHA. JOSÉ L. BARRETO. BAGÉ JOGA MELHOR MAS EMPATA COM GRÊMIO B 2 X 2 .

Primeira partida acabou empatada em 2 a 2 - Créditos: Antônio Rocha
O Bagé merecia mais que os 2x2 no jogo contra a equipe de transição do Grêmio, ontem, no Pedra Moura, abrindo o mata-mata da Copa Regional Sul - José Luiz Barreto.

Depois de sofrer o gol inicial, por Marcos Paulo, aos 28 minutos do primeiro tempo, o jalde-negro bageense assumiu o controle das ações, com excelentes atuações individuais, sobretudo a de Raphinha, o principal nome da partida. Ele mesmo empatou o escore, cobrando pênalti. E o domínio continuou na etapa final, com Ângelo colocando o Bagé em vantagem aos quatro minutos. Depois, o time desperdiçou duas chances claras para ampliar o escore, até que, aos 33 minutos, no erro defensivo já referido, o Grêmio chegou ao empate definitivo. Quase no final, a arbitragem anulou o gol de Serjão, o que foi muito contestado pelos jalde-negros.
Os dois times formaram assim:
BAGÉ - Guilherme Costa, Raphinha, Wesley, Diego Rocha e Kedvin; Jonathan, Evandro Moreira, Jefferson e Ângelo (Wendryl); Ândrei (Zanini) e Serjão. Treinador: Paulo Afonso Coelho (Leco).

GRÊMIO - Vítor, Araújo, Willyan, Lucas Rex e Lucas Lovat; Machado, Negueba (Zé Augusto), Esperon (Nicolas) e Marcos Paulo (Luan); Lima (Santiago); Felipe Tontini (Leandro Canhoto). Treinador: Felipe Endres.
O jogo de volta será sábado, 22 de outubro, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário