sábado, 16 de maio de 2015

G.E. BRASIL FICA NO 1 X 1 COM O JU, NA ABERTURA DA SÉRIE "C". JOGOU BEM , MAS NÃO GANHOU.

Juventude e Brasil-Pe empatam em Novo Hamburgo na estreia dos gaúchos na Série C Porthus Junior/Agencia RBS
Com uma atuação razoável, o Juventude estreou na Série C do Brasileiro com empate. Buscou o 1 a 1 diante do Brasil-Pe na noite deste sábado, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e agora começa a pensar no clássico Ca-Ju no próximo final de semana, no Alfredo Jaconi.


Melhor em campo durante quase toda a partida, o Brasil-Pe abriu o placar logo no início, aos cinco minutos. Alex Amado sofreu pênalti de Douglão, Nena bateu com categoria e fez 1 a 0. E por duas vezes, com Leandro Leite e Diogo Oliveira, o time xavante teve chance de ampliar jogando em seu mando de campo emprestado, já que o Bento Freitas segue interditado.
No segundo tempo, o técnico Picoli promoveu a estreia de Paulo Baier, 40 anos, com a camisa alviverde. Ele não fez gol, mas preocupou a defesa adversária. Aos 11 minutos, o Ju chegou ao empate após chute de Heverton e desvio do atacante Brenner dentro da área: 1 a 1.

O centroavante Leandrão estreou pelo Brasil-Pe aos 28 minutos da etapa final, mas o placar não saiu mais da igualdade. No próximo domingo, o Juventude recebe o Caxias no Jaconi. Já o Brasil-Pe pega a Portuguesa, sábado, no Pacaembu.
ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário