quinta-feira, 23 de abril de 2015

SER CAXIAS APRESENTE REFORÇOS DE PESO. "SÉRIE C" É A META .


Na tarde desta quinta-feira (23) a S.E.R. Caxias apresentou de forma oficial mais duas contratações para a sequência da temporada de 2015. O goleiro Vilar e o volante Jaiminho, destaques do Campeonato Gaúcho, já estão treinando com o grupo de jogadores.
Natural de Curitiba, Vilar disputou o Gauchão pelo São Paulo de Rio Grande. Aos 30 anos, o goleiro de 1m87 vive a expectativa de repetir as boas atuações agora defendendo o clube grená. “Mantive uma regularidade no Gauchão. Surgiu o convite do Washington para representar o Caxias. Estou muito feliz”, disse Vilar.
Jaiminho é conhecido do técnico Luis Antonio Zaluar, tendo trabalhado com o comandante grená no Cruzeiro. Polivalente, o jogador desempenha mais de uma função em campo e projeta um grupo forte na Série C. “Agora é olhar para a frente, Série C está chegando. Temos a oportunidade de mudar o que aconteceu no Estadual conquistando o acesso e dando alegria para a torcida”, afirmou Jaiminho.
Jogador experiente, com currículo vencedor, Souza foi apresentado oficialmente como o primeiro reforço da S.E.R. Caxias para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador chega para ser o líder da equipe dentro de campo na disputa da competição nacional que terá início em 17 de maio.
Após realizar os exames médicos Souza já participou do primeiro trabalho tático sob o comando do técnico Luis Antônio Zaluar. Procurado por outros clubes, Souza garante que aceitou o desafio tão logo foi procurado pelo Caxias. “Sempre me falaram muito bem da cidade. É um clube com uma estrutura muito boa, uma grande torcida. Não pode estar na situação que está. O acerto com o Washington foi rápido, decidimos tudo em um café”, contou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário