segunda-feira, 13 de abril de 2015

BOMBA - G.E. BRASIL PODE JOGAR NO BEIRA RIO SEM SUA TORCIDA . JÁ QUEREM APLICAR.

Confusão durante intervalo da partida durou 45 minutos (Foto: Carlos Queiroz - DP)
Depois da confusão nas arquibancadas do estádio Aldo Dapuzzo em Rio Grande, no intervalo do jogo de ida entre Brasil e Inter pela semifinal do campeonato Gaúcho, a torcida Xavante pode ser proibida de acessar o Beira-Rio.

Na tarde desta segunda-feira (13) uma reunião na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) vai discutir o assunto e uma das pautas é a possível proibição da torcida rubro-negra de entrar no jogo da volta da semifinal, como forma de coibir a violência.
Procurado pela nossa equipe, o Presidente da FGF Francisco Noveletto foi direto, "o Brasil pode não ter torcida contra o Inter, no último domingo (12) foi levantada essa possibilidade com os procuradores do tribunal, esse assunto vai ser tratado nesta segunda".
A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) espera receber a súmula do árbitro Anderon Daronco para saber mais detalhes do ocorrido. 
O Brasil pode ser denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça (CBJD), que preve multa de R$ 100 até R$ 100 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário