terça-feira, 19 de junho de 2018

E.C. PELOTAS .ESTÁDIO MAIS VELHO DO BRASIL É INTERDITADO PARA A FINAL DA DIVISÃO DO ACESSO GAÚCHO. QUERIA VER SE FOSSE NA ARENA OU NO BEIRA RIO SE ELES IRIAM INTERDITAR.


Em medida cautelar, o TJD acatou pedido da procuradoria para interditar o estádio da Boca do Lobo de maneira preventiva. Assim, o Pelotas não poderá jogar em casa por tempo indeterminado, a medida já vale para a final contra o Aimoré. O motivo são os fatos que chegaram ao tribunal do jogo contra o Inter SM. Na ocasião houve tentativa de invasão do vestiário alvirrubro, quebra de janelas do local, um jogador ferido com estilhaços e uniformes roubados e queimados por um grupo de torcedores do Pelotas. Ainda, no documento do TJD, o árbitro da partida relatou em súmula que a delegação foi recebida a pedradas e um foguete estourou próximo ao vidro do veículo. 

No documento divulgado, a procuradoria afirma que "o Pelotas transformou seu estádio em um alçapão para intimidar o adversário para o confronto.", declara. A procuradoria informa ainda que após a partida começaram a chegar inúmeros vídeos com os atos, classificados de selvagerias pela entidade. 
A interdição vale até o caso ser julgado pelo pleno do TJD e que o Pelotas realize as melhorias na segurança do estádio com um plano elaborado em conjunto com a Brigada Militar, FGF e representantes dos árbitros. O documento é assinado pelo vice-presidente em exercício do TJD, Peri Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário