sábado, 18 de novembro de 2017

YPIRANGA DE ERECHIM APRESENTA 11 ATLETAS PARA O GAUCHÃO 2018.

Tárik
O presidente do Canarinho para o biênio 2018/19 enfatizou que não está sendo medindo esforços para que o Canarinho tenha uma equipe competitiva. Ele comentou que estão sendo buscados no mercado atletas com conhecimento da Divisão de Acesso, e com qualidade para buscar a vaga na Divisão Principal de 2019.

Adilson disse que já houve acerto com quatro atletas que defenderam o Ypiranga na temporada 2017 e permanecem para 2018. São os goleiros Gritti e Allan, o zagueiro Rennan e o lateral direito Fábio. Ele também anunciou a contração de sete atletas que estavam defendendo outras equipes.
Os atletas que desembarcam em Erechim são:
– Tárik: O volante com 24 anos de idade é natural de Erechim, e em 2017 defendeu a Portuguesa de São Paulo e posteriormente se transferiu para o futebol italiano.
– Julio Abu: O meio-campista com 27 anos estava no Novo Hamburgo e conquistou o título do Gauchão 2017.
– Everton Faísca: O meio-campista  de 32 anos estava no Aimoré, sendo um dos destaques da equipe.
– Anderson Feijão: O meio-campista de 26 anos vem do Aimoré, e possui no seu currículo três acessos para a Divisão Principal do Gauchão
– Márcio Reis: O meio-campista de 32 anos tem diversos acessos, entre eles o Glória e o Avenida em 2017.
– Jájá: O centro avante de 31 anos estava atuando no Novo Hamburgo. Ele foi duas vezes artilheiro da Divisão de Acesso e conquistou um título pelo Caxias.
– Paulinho Simionato: O centro avante de 28 anos conquistou o acesso pelo Avenida em 2017 e estava defendendo o Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário