quinta-feira, 16 de novembro de 2017

E.C. SÃO PAULO RS EMPOSSA DIRETORIA , APRESENTA TREINADOR E GERENTE DE FUTEBOL.

posse
O Buteco do Napoleão foi mais uma vez ponto de encontro da torcida rubro-verde. Na noite desta segunda-feira (13), conselheiros e torcedores do SC São Paulo acompanharam a assinatura do termo de posse por parte da diretoria executiva eleita e a apresentação do técnico Claiton dos Santos e do gerente de futebol Diego Ziegg.

 O presidente eleito, Domingos Escovar, tomou a palavra: “muitos dizem que é um abacaxi assumir um clube como o São Paulo, mas eu discordo deles, assumir o São Paulo é motivo de orgulho, de envaidecimento. Temos muita convicção no trabalho que está sendo montado e a torcida pode ter certeza que faremos tudo que estiver ao nosso alcance para o bem do Leão do Parque”.
O novo técnico rubro-verde, Claiton dos Santos, foi apresentado oficialmente e agradeceu a oportunidade: “estou muito contente com a confiança no meu trabalho e com a oportunidade, o São Paulo é um clube de massa, de torcida, de história. Sei da responsabilidade que é, mas isso me motiva ainda mais a fazer o melhor de mim. Podem esperar uma equipe competitiva, que joga com a torcida, muito aguerrida”.
A noite também marcou a apresentação do Gerente de Futebol campeão gaúcho em 2017 pelo Novo Hamburgo, Diego Ziegg, que agora defende as cores do SC São Paulo. “Muito feliz pela oportunidade, trabalhar numa equipe com uma torcida apaixonada e fanática nos motiva ainda mais. Vim aqui defendendo o EC Novo Hamburgo e senti na pele a pressão que é jogar no Aldo Dapuzzo, então estou ansioso para sentir a vibração a meu favor, tenho certeza que teremos um grande 2018″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário