sexta-feira, 17 de julho de 2015

G.A. FARROUPILHA CONTRATA PARA A COPINHA. IRMÃO DE CRAQUE DO INTER. E DOIS RETORNOS.


O Farroupilha tem novo reforço para a lateral direita e trata-se de um jogador pra lá de especial. Criado nas categorias de base do Internacional, Douglas Tuchê chega com a experiência de quem já disputou Gauchão e Carioca. Habilidoso e intenso, o atleta se junta ao grupo do técnico Badico Costa para as disputas do segundo semestre. Tuchê estava no São Paulo de Rio Grande.

Douglas Renato Menezes Nunes, ou simplesmente Douglas Tuchê, tem 24 anos e é natural de Alegrete, no interior do Rio Grande do Sul. Criado na base do Internacional, o atleta passou também pelo Porto Alegre, Santa Cruz, Inter de Santa Maria, Bangu e São Paulo de Rio Grande. Seu estilo de jogo é parecido com a filosofia de trabalho do técnico Badico, ou seja, de intensidade durante os noventa minutos. Veloz e hábil, Tuchê chega para dar ainda mais qualidade ao elenco tricolor.




Tuchê se mostrou motivado com o desafio de vestir a camisa tricolor:
- Estou muito feliz com esse desafio. Conheço as pessoas que estarão a frente deste trabalho, então a motivação fica maior. Já trabalhei com o Badico e estou confiante no projeto - disse o lateral.
ZAGUEIRO FUCA
O jovem lateral é irmão de Taiberson, atacante do Inter que disputa a Libertadores da América, e a semelhança não é apenas física. Os dois são dotados de muita qualidade. É mais um reforço que promete ajudar - e muito - o tricolor fragatense.

DUAS VELHAS CARAS NOVAS
Depois da confirmação de boa parte do elenco que atuou no primeiro semestre com a camisa tricolor, agora é a vez do Farroupilha anunciar o retorno de duas novidades. Sim, novidades, mas não caras novas. O zagueiro Fuca e o atacante Gleisson, velhos conhecidos da torcida tricolor, estão de volta ao Nicolau Fico e se juntam ao grupo comandado pelo técnico Badico Costa.
ATACANTE GLEISSON
Marchell Brum Rollo, mais conhecido como Fuca, é um zagueiro pra lá de talentoso. Depois de se destacar na temporada 2013 com a camisa tricolor, ele passou por outros clubes, como o Pelotas e o Tupi, onde estava recentemente. Já Gleisson tem uma ascensão no futebol tão rápida quanto as suas arrancadas no campo. Com apenas 16 anos, assinava o seu primeiro contrato profissional com o Brasil de Pelotas. Depois do time rubro-negro, ele teve passagens pelo próprio Farroupilha e estava no Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário