domingo, 6 de maio de 2018

G.A. FARROUPILHA VENCE REAL E ASSUME A LIDERANÇA DA TERCEIRONA GAÚCHA.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, texto e atividades ao ar livre
Na tarde de hoje o nosso tricolor recebeu a equipe do Real de Capão da Canoa e conseguiu a segunda vitória no certame, os comandados de Antônio Freitas fizeram mais uma grande partida e conseguiram mais uma vitória.


Logo aos 13 minutos de jogo após cobrança de escanteio, em uma jogada ensaiada Lian encobriu o goleiro e abriu o marcador no Nicolau Fico, Em seguida Carlos Gatto deixou três marcadores para trás entrou na área e bateu cruzado quase ampliando o placar para o fantasma.

O Real começou a assustar o fantasma e quase empatou em jogada de Samuel, o Real seguia buscando o empate porém a dupla de zaga do tricolor Juninho e Caio seguraram a vitória contando com a ajuda da trave e boas defesas de Jean.

No final da partida em falta para o Tricolor Roger pediu a troca da bola para a cobrança e o juíz o expulsou de jogo deixando o Farroupilha com um homem a menos no jogo, após a cobrança Caio mandou para fora, e no último lance do jogo até o goleiro do Real foi para a área em falta para o Real mas nada fez,

Final de jogo: Farroupilha 1x0 Real de Capão da Canoa
Gol: 13'/1t - Lian Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário