segunda-feira, 26 de março de 2018

A DANÇA DE TREINADORES NO FUTEBOL DO INTERIOR GAÚCHO


O São Gabriel confirmou o nome do substituto do técnico Paulo Mato. O profissional escolhido para o novo posto é o ex-jogador que levou o Veranópolis até as quartas de final no Gauchão 2018. Sananduva assume o comando técnico da equipe da terra dos marechais para a Divisão de Acesso 2018. Ele tem como missão tirar o clube da lanterna do Grupo A da Série A2 e tentar uma classificação a próxima fase.



O Santa Cruz apresentou na sexta-feira, 23 de março, seu novo técnico para o restante da Divisão de Acesso. O ex-jogador Marcelo Mabilia, de 45 anos, assumiu o comando do time do Galo demonstrando confiança no grupo e no objetivo de classificar a equipe Carijó para a próxima fase da competição.






A direção do Novo Hamburgo (ECNH) anunciou nesta sexta-feira, dia 23, a contratação do técnico Paulo Henrique Marques.

Marques, de 53 anos, é natural de Santa Rosa, iniciou sua como treinador em 2002 quando assumiu a equipe da SER Santo Ângelo. O treinador também acumulou boas passagens pela ULBRA (Canoas), Veranópolis, Santa Cruz, Passo Fundo, Guarani de Bagé, Guarani de Camaquã, Avenida, Esportivo, Juventus (Santa Rosa), Tupi de Crissiumal e São Luiz de Ijuí.





Nenhum comentário:

Postar um comentário