quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

E.C. PELOTAS APRESENTA TRÊS BONS REFORÇOS PARA SEGUNDONA.

n/d
Jéfferson Luís Teixeira Silva é meia-atacante e foi um dos destaques do Lobão na conquista da Tríplice Coroa(Copa Sul-Fronteira, SuperCopa Gaúcha e Recopa Gaúcha). Com 34 anos de idade, ele retorna à Boca do Lobo, dessa vez com o intuito de ajudar a equipe azul e ouro a conquistar o acesso para o Gaúchão. No seu currículo, além do Pelotas, se encontram grandes clubes do cenário nacional e regional. Coritiba, Guarani e São José são algumas das suas paradas. Inclusive, pelo Zequinha, Jéfferson conquistou o prêmio de artilheiro do Gaúchão 2010.

n/dMateus Claus tem 23 anos e promete chegar para brigar pela camisa 1 da equipe comandada pelo técnico Thiago Gomes. Dono de atuações seguras na Divisão de Acesso de 2017, quando substitui Rafael em algumas ocasiões, Claus não sentiu pressão pela pouca idade. Pelo contrário, fez defesas importantes e ajudou o Lobo a garantir vitórias. Após disputar o segundo semestre do ano pelo Marcílio Dias, Mateus retorna à Princesa do Sul.




n/dDos três, o mais desconhecido da torcida é o zagueiro Carlão Farias. Carlos Ricardo Ribeiro Farias tem 27 anos e chega à Avenida depois de duas temporadas no Ypiranga, onde disputou Gaúchão e Série C. Com muita rodagem no interior do estado, Carlão Farias acumula passagens por Cruzeiro, Lajeadense e Esportivo, além claro do já citado Ypiranga. Com 1,87m de altura, ele chega para ser mais uma opção na montagem do sistema defensivo áureo-cerúleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário