quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MONKEL - ANO 9

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito e nove, parecem poucos anos, mas não são. São 9 anos labutando como pequeno empresário, convivendo com  todas as dificuldades que o mercado nos oferece: impostos, diferenças de ICMS,  juros altos e todas as demandas da oferta e da procura e graças a credibilidade alcançada durante todos estes anos, que lá se vão mais de 50 anos no comércio desta terra. Eu, juntamente com minha sócia e filha Jociane Monks, agradecemos a todos os clientes, amigos e fornecedores por esta parceria, que está dando certo, e a cada dia que passa mais se fortalece. Aos funcionários um muito obrigado, um abraço especial ao meu amigo Laudenir (Fernando), que está conosco desde a fundação desta empresa. Aos meus filhos, noras, genro, netos e neta, obrigado pelo apoio recebido, a minha esposa, minha cara-metade um beijo especial, pois está ao meu lado há mais de 44 anos, sempre disposta, amiga e sempre com muito amor para oferecer, parabéns pelo Níver, neste dia 9 de janeiro. Agradecemos a Deus por nos dar toda esta energia e nos deixar viver com saúde. Convidamos a todos: venham tomar um cafezinho ou uma água geladinha. Feliz 2015.

                                                                            ABRAÇO, 
                                                                             ERCI LUIZ  MONKS
                                               JOCIANE FERNANDES MONKS

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo, quem trabalha honestamente merece. O senhor é um batalhador e faz jus ao sucesso. Que Deus continue te iluminando , que eu vou aplaudindo e torcendo por ti. Um grande abraço.

    ResponderExcluir