terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PRESIDENTE RICARDINHO DO G.E. BRASIL LEVA GANCHO E MULTA. ARDEU NO BOLSO.


Conforme informações divulgadas pelo STJD e publicadas pelo jornalista da Rádio Universidade, Beto Vetromille, na página Futebol Online, o presidente do Brasil de Pelotas, Ricardo Fonseca foi suspenso pelo tribunal por 140 dias pelas fortes declarações e acusações contra a CBF, após o jogo contra o Tombense pela final da Série D do Brasileirão em Muriaé. Na época o dirigente Xavante disse que o a CBF era corrupta. Fonseca ainda foi multado em 10 mil reais.
- Suspender por 140 (cento e quarenta dias) mais multa de R$10.000,00 (dez mil reais) Ricardo Fonseca, Dirigente/Presidente do GE Brasil, por infração aos Art. 258 c/c Art. 258-D, todos do CBJD e absolvê-lo quanto à imputação ao Art. 243-D, do CBJD. O pagamento da multa aplicada deve ser comprovada nos autos, no prazo de 07 (sete) dias, sob pena da imputação contida no art. 223, do CBJD.”
Art. 258. Assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário