segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EMPATE NO BRAPEL 360. FOI JUSTO !!!



Há 16 anos sem se enfretarem pelo Gauchão, o clássico Bra-Pel voltou a ser disputado pela competição mais importante do Estado. Com a presença mediana de torcedores no Estádio Boca do Lobo, o confronto terminou empatado em 1 a 1.
No primeiro tempo, o volume de jogo era do Pelotas. A equipe de Paulo Porto abriu o placar logo aos 7 minutos, com gol de Lucas. Depois de um grande lançamento do Mythiuê, o atleta ganhou da zaga na velocidade e marcou. O xavante não conseguiu igualar o marcador no primeiro tempo e no retorno do intervalo, voltou com uma alteração na equipe. Raulen no lugar de Rafael Forster.
O empate do time de Rogério Zimmermann veio apenas aos 30 minutos do segundo tempo. Nena recebeu o cruzamento da direita e de cabeça coloca no canto do goleiro Paulo Sérgio. Tudo igual. 1 a 1.
No final, o Brasil ainda perdeu a chance de virar. Aos 47 minutos. Raulen recebe na pequena área e coloca a bola para fora. O xavante é o segundo colocado do Grupo A com 14 pontos. O Pelotas é o penúltimo do Grupo B, com 5 pontos e pode terminar a rodada na lanterna, em caso de empata ou vitória do Passo Fundo sobre o Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário