quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

OBRIGADO GENTE !!!


MONKEL ANO 7

Fundada em 9 de janeiro de 2006, a Monkel Móveis e Soluções Para Escritório Ltda completa 7 anos de existência, durante todo este tempo procuramos manter uma postura de credibilidade, de bom atendimento e de ótimos preços para enfrentar a demanda da oferta e da procura para cativar nossos clientes, negociar de forma compatível com os nossos fornecedores e abraçar a  todos os nossos amigos, que nos deram a honra de sua visita. Agradecemos nossos colaboradores: Laudenir José Fernandes (Fernando), RM Fomentos (Robertinho), nossos filhos e filhas, noras, genro, netos e neta. Parabéns a minha filha e sócia Jociane pelo brilhante trabalho que desenvolve na administração da Empresa. A minha esposa um agradecimento especial, pelo convívio de quase 50 anos juntos e ao mesmo tempo a parabenizo pela data de seu aniversário, a minha cara-metade. Fico feliz em poder dizer que cada dia que passa, sinto-me mais realizado e que tenho ainda muito a realizar, pois tenho certeza que Deus vai iluminar nossos caminhos e distribuir sua bondade a quem merece. Desejo um feliz 2013, e que todos possam caminhar em direção ao amor e a prosperidade. Portanto, não esqueçam de visitar a nossa loja, pois o cafezinho e a água geladinha está à disposição de todos os Pelotenses e Região.


                                                                            ABRAÇO,

                                                                               ERCI LUIZ  MONKS

                                               JOCIANE FERNANDES MONKS

MONKEL  Móveis e Soluções P/Escritórios Ltda.
            

Pç. Piratinino de Almeida, 27 – CEP. 96015-290 – PELOTAS – RS.  FONES.      3225-5222   

                                                                                               e-mail monkel_@hotmail.com www.monkelmoveis.com.br


MÓVEIS P/SALÃO DE BELEZA
“A CASA DAS CADEIRAS BARATAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário